O Jardim das Cerejeiras

O jardim das cerejeiras/ The cherry trees Garden é a história de um menino que caminha por um jardim para descobrir o que é poesia. Ao longo da sua jornada, encontra com os habitantes desse jardim e cada um lhe dá a sua definição de poesia.

O disco é dividido em duas partes. A primeira parte traz as canções cantadas por Patricia Chow em português, acompanhada pelo kântele e narrações de Fernanda Sander. A segunda parte traz a mesma história em sua versão em inglês, narrada por Sophia Donata, tocada em harpa egípcia por Patricia Chow e cantada por Fernanda Sander.

Fizemos este trabalho para sensibilizar crianças e adultos de todas as idades através de um pequeno conjunto de poesias musicadas, cujas melodias são construídas exclusivamente na escala pentatônica. Nossa intenção é que a criança pequena tenha a chance de se identificar com o tema e que depois, seja capaz de reproduzir as canções, tanto com o canto quanto com o kântele. As traduções dos originais para o inglês tiveram a contribuição de crianças da Plymouth School of Creative Arts/ Plymouth - UK.

© Copyright 2016 Pé de Poesia. Todos os Direitos Reservados.